Uma fé implicante

Uma fé implicante
24 de dezembro de 2016

18:38
Natal não é mês, dia, horário ou evento; Não é uma coleção de cores, luzes ou sons. Natal não é árvore, presente, guirlanda, trenzinho ou neve; não é Santa Claus, anões, duendes ou renas; não é amigo secreto, peru, panetone, cervejada, balada e shows de fogos. Nem tão pouco coral, teatro ou jogral. 
PORÉM... 
Natal é uma realidade histórica que nasceu na eternidade e se manifestou no tempo e no espaço passando pela manjedoura, pela cruz e pelo túmulo. 

Natal é a realidade histórica presente e infindável! Natal é a real presença do Cristo Vivo e Ressurreto na vida de quem um dia encontrou Seu Salvador e por Ele foi transformado de tal modo que durante todo o ano, todos os meses, todos os dias...com lutas e dificuldades, demonstra em sua ética, escolhas, valores, princípios e comportamento submissos ao Jesus que é o Cristo, Salvador, Rei, Senhor, Mestre e Deus da sua vida. 
Tenham um ótimo momento com seus queridos e amigos nestes dias de dezembro, mostrando-lhes nas menores coisas o que o Natal tem sido em suas vidas. 
Emerson Pereira

Comente com o Facebook: